domingo, 6 de novembro de 2011

Isnpeção dos exames

Ola, estou postando fotos da minha ultima inspeção nos exames verificando as crias e a produção de mel, que me pareci esta tudo bem.
Gostaria também de resalvar ao caros amigos blogeiros de abelhas nativas que estive no Meliponário Mato Grande do nosso saudoso Obede, que me recebeu com carinho nas suas instalações do meliponário e posterior estarei postando mais específico sobre essa visita.






Desde já agradeço o amigo Obede pela hospitalidade a qual fui recebido

2 comentários:

  1. Olá
    Muito legal teu blog, realmente é muito importante ressaltar a importancia das asf para o meio ambiente,
    sobre essa abelha mosquito que tu postou, por acaso o mel dela é meio azedinho?
    abraçso, Rosangela
    blog: desabafodanatureza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Éversosn, desistiu da atividade?

    Vamos lá, cadê as potagens?

    Como estão as abelhinhas?

    Abraço,
    João Paulo
    São Paulo do Potengi/RN
    Meliponário Campos Verdes

    ResponderExcluir